sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Música Inédita - Turno Matutino



Bendito és

Bendito és o autor da salvação
Bendito és redentor desta nação

Ele vivo está sobre a morte venceu lá na cruz
Em todo o sempre reinará
Nome sobre os nomes é Jesus
Glorifique a Ele, exalte o nome d’Ele

Jesus, amigo fiel e verdadeiro
Jesus, Te louvo porque me amou primeiro
Sobre a morte venceu por mim
Derramou Seu sangue carmesim

Composição: Jéssica C. Silva
Arranjos e melodia: Matheus, César e Jéssica
Vozes: Matheus, César, Jéssica, Isabelle e Camila
Violões: Regian, Thaynná e Matheus
Equipe: verde




Essência da Adoração

Como adorador aqui estou
Pra Te glorificar
Tremendo és

Como um vaso quebrado
Me prostro aos Teus pés
Bondoso és

É impossível descrever
Teu nome maravilhoso
E é por isso
Que não me canso de dizer

Refrão
Essência da adoração
Jesus, amado fiel
Jesus, nome santo
Jesus, meu consolo e abrigo
Jesus, me Salvador
Jesus, meu amor maior

O meu maior tesouro
É o teu amor
Me ensina a Te buscar, Senhor
Anseio mais e mais de Ti!

Música e Letra: Isack e Wanessa
Vozes: Priscila, Isack, Thamires, Gabryelle, Sanara e Mariane
Violão: Priscila
Equipe: Prata





Olhando nos olhos

Quando o Senhor
Olhou nos meus olhos
Tive a certeza
Do Seu amor
Abraço acolhedor
Um sorriso de quem sabe dizer
Eu estou aqui para amar você

Então eu quero Te adorar
Pois sem Ti não sei viver
Preciso do Teu amor
Meu Senhor
Vem como um vento que sopra
Sem cessar quero Te amar
Meu Senhor eu quero Te abraçar

E hoje estou aqui
Pra Te agradecer
A pessoa em que me transformei
Porque a Ti me entreguei
Jesus Te dou minha vida
Como prova de amor
Ao meu Salvador

Quando o Senhor
Olhou nos meus olhos
Tive a certeza
Do Seu amor

Letra: Diego Rafael
Melodia: Sérgio Rafael
Equipe: Laranja





Te obedecer

Te entrego tudo que tenho
Te entrego tudo que sou
Os meus sonhos, planos e anseios
Tudo a Ti ofereço Senhor
Pois de Ti eu quero viver
E a Ti quero obedecer
Teu chamado pra mim Senhor

Cumpra em mim Teu querer
Usa Senhor o meu ser
Quero sonhar os Teus sonhos
Viver os Teus planos
Quero Te obedecer
Senhor

Autor: Tatiana
Equipe: Branca


Portanto, ofereçamos sempre, por Ele, a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o Seu nome. Hebreus 13:15.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e sugestão... E, principalmente, identifique-se!!